|
|
|
Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 04:41:47 ) |
No Site do Btuga.pt Diz isto Site Encerrado por Medida Cautelar Nao sei o que quer dizer
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 05:56:56 ) |
pois eu tambem gostava de saber!!
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 06:45:12 ) |
Talvez porque a PJ anda em cima deles, ou porque foram "invadidos"
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 07:45:05 ) |
Eu descarto a hipotese do "invadidos".
O Raxs, para mim o melhor tracker português, foi encerrado.
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 07:49:18 ) |
ta mesmo desactivado, nem downs. nem up's.
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 07:51:46 ) |
mas isso do btuga era ilegal?
|
dados21
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 07:54:20 ) |
qual foi a lógica de encerrar o Btuga?  se anda encima da pirataria então a PJ vai fechar tds os site de download? isto tbem chega aos da Xdrive da NetMadeira? ca eu nao percebo nada. gostaria saber o poruqe foi mesmo fechado o site, lá so dix "Site Encerrado por Medida Cautelar..." mas que medidas Cautelar? esperoq que tenha uma sustificaçao, porque o melhor site com aqui uns dos colegas destos comentarios dixes é uns dos melhores site de Portugal!.... fiquem bem!. esperemos Que Btuga ressuscite....
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 08:16:53 ) |
Raxs - Encerrado ZeMula - Encerrado ( mesmo aviso que Btuga) Btuga -Encerrado - Medida Cautelar
Não sei não mas isto é estranho...gostava de saber a explicação!
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 08:53:46 ) |
Deixo aqui o que parece ser a explicação: #BTug@- Por ordem judicial, os servidores do btuga foram desligados. O administrador/fundador MartiniMan (Luis Ferreira) encontra-se neste momento sob pena de coacção mais leve - termo de identidade e residência. O Btuga, pela mão do Martini-Man apresentou uma queixa no fórum da PTnet - http://forum.pthelp.org/index.php/topic,152.0.html - por haver um canal com o nome parecido ao da marca registada por ele ( Btuga ), depois de muita confusão ele afirmou ir apresentar queixa á PJ por uso indevido da marca, mas acho que o caso tomou outros contornos devido ao que a marca era realmente usada ( partilha de conteúdos, embora muitos ilegais ) OWNED. 
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 09:08:41 ) |
Já fôôôôôôôste! 
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 09:38:56 ) |
bem... se assim foi o causante do feixe do Btuga, foi bem feito, eu de facto tinha dito enciam que queria que voltase, mas por o que li naquele forum onde ouve uma forte "discusao" do assunto de abuso axo que o tal martini nao tinha lá mt razao de raxer o que fix, e levou cm os prato na cabexa xD bem pessoal mas uma coisa, porque os outros sites tbem fexaram? tipo o Zemula e Raxs ? duvido mt que seja pela msm razao.... bem fiquem bem!. 
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 09:56:54 ) |
Ora bem, o RAXS parece-me que foi medo...
O Ze mula por ter a mesma mensagem que o btuga ou foi por medo também ou era o mesmo data center.
Já ouvi zum zums que a PJ foi ao data center. Mas claro isto pode ser falso.
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 09:57:23 ) |
Voces tão para ai a mandar bifes lol, mas não acredito que nunca tenham tirado nada ilegal (do BTuga ou não). Não estou a defender o Martini-Man, mas se ele registou a marca, tem todo o direito de a defender...
A Microsoft e outras marcas bastante conhecidas é que não se importam com o nome deles, porque se ele quisesse muitos sites que andam por ai iam a vida rapidinho...
Pensem lá um bocadinho também, se regista-sem uma marca, gostavam de ver por ai um site ou um canal com o mesmo nome? Eu também tenho um site e não gostava de a ver a andar por ai na net com o mesmo nome.
|
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 10:06:51 ) |
Raxs - Encerrado ZeMula - Encerrado ( mesmo aviso que Btuga) Btuga -Encerrado - Medida Cautelar
Não sei não mas isto é estranho...gostava de saber a explicação!
estou para ver que vão encerrar o emule e também vão acabar com o programa utorrent. será?
|
dados21
|
|
|
|
|
|
Re: Site do Btuga Encerrado (Julho 24, 2007, 10:16:46 ) |
pessoal encontrei aqui um muito interessante. é parecido como o btuga. www.central-torrents.com e é de tráfego nacional e não é preciso pedir convites ao pessoal
|
dados21
|
|
|
|